27 junho 2013

Sorteio no Ana Amélia Nunes até 26/07




4 comentários:

  1. Se todos os posts tiverem esse clique com propaganda, não entrarei mais nesse blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kel, Esses links é uma forma de ganhar alguma coisa com o blog, se você perceber não coloco em todos os posts só em alguns! Vamos fazer o seguinte? Eu posto às vezes 30 posts outras 25 posts... quando eu postar 30 eu escolho 7 sorteios para colocar esses links, quando postar 25, escolho 5, o que achas? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi a mudança das propagandas também. Mas aguento pelos sorteios kkkk

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... eu sei que é chato, mas por saber disso não coloco em todas... para os sorteios que faço com parceria não peço nada para mim, só para vocês! O meu preço de sorteio destaque é um dos melhores ( se não o melhor) entre todos que disponibilizam esse serviço! Acredite jane, eu só ganhei 0,20 centavos com essas propragandas, acredita? rsrs... Mas de pouquinho em pouquinho vai dá para juntar algo né? Tem gente que coloca EM TODOS OS POSTERS #ngmmerece rsrs... Tento fazer o melhor para vocês mas tenho que tentar receber algo né?! Obrigada por não deixar de visitar o blog por causa disso! rsrs

      Excluir