06 maio 2014

TOP FAN



Olá TOPS! Começa hoje o nosso TOP FAN  do mês de maio, antes esse concurso era na página, mas para evitar falcatruas, ou jogo sujo a promoção será feita no blog!
Como será?
Durante o dia vamos atualizar vocês sobre os concursos e promoções que estão rolando na net e durante a noite VAMOS LIBERAR AS BRINCADEIRAS!!!!
Decidimos, fazer as brincadeiras à noite, pois nesse horário a maioria das pessoas podem acessar a internet, pois não estão trabalhando! Serão 03 a tarde e 4 a noite

O que devo fazer para participar?


Serão 4 colocados, mas podem ser mais se conseguirmos mais parcerias!!!!!

Terão tarefas e desafios também no meio das brincadeiras! ;-)

Boa Sorte!






30 comentários:

  1. Não consegui pegar o link do meu facebook que estou seguindo as pâginas, mas coloquei meu nome todo que é do meu face. Pelo celular não sei, estou sem internete no pc, vou participar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para estar entre as Top Fans do Mês de Maio

    ResponderExcluir
  3. Veronica Murta

    Desculpe mas este perfil ai é que quando eu fui consultora desta empresa, e não consigo tirar ou mudar, se alguem souber por favor me ensine ok?

    ResponderExcluir
  4. Veronica Murta

    Cadastrei e segui todos os passos, participando uhuuuuuuuuuu


    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando segui todu certinho.Mirelia

    ResponderExcluir
  7. Time por favor onde ue clico para aparecer com a foto ...gente me acudam socorrrrrrooooooooooooo,Mirelia.

    ResponderExcluir
  8. participando, mas quero mudra e colocar meu nome e foto e na'o sei como...Mielia

    ResponderExcluir
  9. por favor me ajudem como fa;o para mudar

    ResponderExcluir
  10. adoro a página porém quanto as brincadeiras, pra mim até no máximo 21:30hs pois o computador é compartilhado e fim de semana a noite é raramente, só quando entro pelo celular, e pelo celular é horrível

    ResponderExcluir
  11. Não sei se conseguirei ir até o final, pois ainda estou tentando conhecer o ambiente. Nunca havia participado de um top fan em um blog. Mas, vamos lá!

    ResponderExcluir
  12. Espero colaborar com todos aqui do blog!!! Amei!

    ResponderExcluir